Quarta-Feira, 12 de Março de 2025

Empregos

>

Administração

>

Assistente Administrativo

Assistente Administrativo (CÓD: 49308)

Absolute RH - 2 VAGAS

11 2817-1187

FAIXA SALARIAL

a combinar

DADOS DA VAGA

Realizar o atendimento ao cliente, tanto presencial quanto por telefone, oferecendo informações sobre produtos e serviços;
Realizar faturamento de motocicletas e ordens de serviços;
Realizar a conciliação bancária no sistema da concessionária;
Acompanhar registro de ponto da equipe;
Gerenciar a documentação de vendas e compras de motos, assegurando que todos os registros estejam atualizados e em conformidade com as normas;
Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e de vendas;
Colaborar com a equipe de vendas, oferecendo suporte administrativo e organizacional;
Manter a área de trabalho organizada e os arquivos físicos e digitais em ordem.

REQUISITOS

Ensino médio completo (superior em Administração ou áreas relacionadas será um diferencial);
Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em concessionárias ou setores relacionados a veículos;
Conhecimento em informática, especialmente em pacote Office (Excel, Word, etc.);
Residir em Jundiaí e região.

BENEFÍCIOS

Vaga: Efetivo CLT Salário a combinar (Favor enviar currículo com a pretensão salarial para absoluterh@gmail.com). Benefícios: Vale transporte, Alimentação no local. Plano de Saúde, Plano Odontológico. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 ás 18:00 e Sábado da 08h00 ás 12h00.

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 49308

Porte da empresa: Médio

Cidade: Jundiaí

Ramo de Atividade: Administração

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: a combinar

Horário: Segunda a sábado

Cadastro da Vaga em: 07/03/2025

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.