>
>
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Prestar suporte técnico na área de TI e atendimento ao usuário. Identificar e registrar problemas no sistema de gestão de incidentes e SLA.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Desejável conhecimento em ITIL, suporte/administração de redes e servidores (Linux Windows), plataformas de virtualização (Hyper-V e VMWare) Pacote Gsuite, redes de computadores (Ethernet, VLAN, roteamento, protocolos FTP-DHCP-DNS).
Cursando Gestão de TI, Ciência da computação, Redes de computadores ou Análise de desenvolvimento em sistemas.
Salário + Benefícios
CÓdigo de Vaga: 45141
Porte da empresa: Não Fornecido
Cidade: Cajamar
Ramo de Atividade: Informática (T.I.)
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: a combinar
Horário: 8h às 18h
Cadastro da Vaga em: 18/11/2022
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.