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Realizar o primeiro contato com os clientes (presencial, telefônico ou digital).
Coletar informações relevantes sobre as demandas e expectativas do cliente (briefing detalhado).
Gerenciar e organizar todos os leads no CRM ou sistema da empresa.
Garantir o acompanhamento contínuo dos leads, mantendo-os engajados e atualizados.
Filtrar os leads qualificados para encaminhá-los à equipe de vendas/projetistas.
Manter registro atualizado de todas as interações e status dos clientes.
Experiência em atendimento ao cliente ou gestão de leads.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e capacidade de trabalhar com múltiplos clientes simultaneamente.
Familiaridade com sistemas de CRM será um diferencial.
Perfil proativo e focado em resultados.
Piso, comissão + Premiação por metas cumpridas
CÓdigo de Vaga: 49156
Porte da empresa: Não Fornecido
Cidade: Jundiaí
Ramo de Atividade: Administração
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: a combinar
Horário: comercial
Cadastro da Vaga em: 25/11/2024
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