30/10/2013 - Jundiaí - SP
site Esporte Jundiaí
Deixar o Campeonato Brasileiro de lado e focar na "nova paixão" da torcida, a Copa Sul-Americana. Esta é a rotina da Ponte Preta nos dias que antecedem as quartas de final do torneio. Nesta quinta-feira, a Macaca recebe o Vélez Sarsfield, às 20h15 (horário de Brasília), e tem na cabeça o que precisa fazer para evitar sufoco na segunda partida, dia 7 de novembro, na Argentina.
“Temos que buscar o resultado em casa. Serviu de experiência o jogo contra o Deportivo Pasto (na Colômbia). Vimos que tivemos muitas dificuldades lá, então é importantíssimo fazer a vitória e não tomar gol dentro de casa”, afirmou o meia Adrianinho, que briga por posição com Elias.
As dificuldades comentadas por Adrianinho aconteceram na segunda partida, em Pasto. Em vantagem por ter vencido por 2 a 0 em Campinas, a Ponte não se adaptou bem à altitude e tomou sufoco dos colombianos, que acertaram duas bolas na trave e venceram por 1 a 0 - faltou um gol para levar a decisão para os pênaltis. Ponte Preta e Vélez Sarsfield jogam nesta quinta-feira à noite, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do estádio e em outros postos espalhados por São Paulo.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.