29/7/2013 - Jundiaí - SP
site Esporte Jundiaí
O péssimo desempenho do Náutico nos últimos três deixou o grupo pressionado. No entanto, o maior alvo era um só: o técnico Zé Teodoro (ex-Paulista). Com o emprego ameaçado, ele mudou a postura durante a semana em busca de novos caminhos para alcançar a sonhada vitória. E conseguiu. Visivelmente mais aliviado com o resultado positivo diante do Internacional, o comandante acredita que o jogo marcará o ponto inicial da volta por cima do Timbu na Série A do Campeonato Brasileiro.
“O campeonato começou hoje, mas não podemos parar por aqui. Temos que buscar mais alternativas para melhorar. É muito bom trabalhar com o resultado positivo. Tenho muito trabalho pela frente e os resultados vão acontecer. O momento é difícil, mas não pode ficar difícil o tempo todo. Uma hora vamos ter sequência”.
Apesar de ter sido muito exaltado pelos jogadores nas entrevistas por conta do trabalho que fez durante a semana, dentro e fora de campo, Zé Teodoro preferiu colocar os três pontos na conta dos seus comandados. “Quero destacar o comportamento dos jogadores. Tivemos uma sequência de três jogos difíceis contra Cruzeiro, Botafogo e Internacional e eles mostraram vontade e disposição. Foi importante, mas temos que ter os pés no chão porque a situação ainda é difícil”.
Além dos jogadores, Zé Teodoro também fez questão de elogiar o torcedor do Náutico, que compareceu em bom número à Arena Pernambuco, mesmo com o time amargando a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. “Tenho que ressaltar o comportamento do nosso torcedor. Foi o nosso 12º jogador. Incentivaram muito e nos ajudaram. É por esse caminho que nós vamos tirar o Náutico desta situação”.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.