Domingo, 24 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/1/2014 - Jundiaí - SP

Após vitória sobre Galo, Mano Menezes elogia criação, mas pede melhora




site Esporte Jundiaí

Depois de vencer a Portuguesa jogando mais solto em relação a 2013, o Corinthians fez um jogo bem parelho com o Paulista, nesta quarta-feira, e venceu só por 1 a 0, gol de Guerrero. Satisfeito por vencer as duas primeiras partidas no comando do time, o técnico Mano Menezes elogiou o setor de criação, mas admitiu que há necessidade de melhorar na sequência da temporada.


"Essa questão de mini-pré-temporada que ainda fazemos no Brasil não dá condição de fazer uma equipe jogar 90 minutos no mesmo ritmo. O jogo exige essa queda, mas estamos tentando sair na frente, porque aí te abre a possibilidade de administrar. Hoje (quarta) não foi possível, embora tenha se criado bastante. Nos últimos minutos, você sofre bastante e o adversário se projeta, você marca mais com o olho do que com a perna", afirmou Mano Menezes logo após a vitória por 1 a 0, em Americana.


O gol do Corinthians foi marcado aos 33min do segundo tempo, em jogada iniciada pelos pés de Rodriguinho, que passou por cruzamento de Emerson, cabeceada de Guerrero e terminou no fundo das redes de Juliano. O goleiro do Paulista, inclusive, evitou um desastre maior e ganhou elogios do comandante corintiano.


"O Paulista tem uma defesa muito bem postada, com um goleiro que fez boas intervenções. Ao mesmo tempo, o Paulista exigiu muito da nossa defesa, já tinha feito um bom jogo contra o Audax na primeira rodada. A gente sabe o nível técnico da competição, e quando eu digo que temos que fazer nossa parte bem, senão não ganha de ninguém, esse é o exemplo", afirmou Mano, que ainda explicou se o Corinthians de 2014 já tem a sua cara.
"Está bonito, né? Não gosto de personalizar isso. O Corinthians tem grandes jogadores, e quando fomos dar seguimento ao planejamento, falei que o segundo semestre do ano passado não podia apagar o que foi feito antes. Buscamos alguns jogadores pontualmente para suprir carências, mas é lógico que esse grupo ia dar uma resposta no começo da temporada. Claro que vamos ter que melhorar", encerrou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.