27/9/2012 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Em audiência realizada nesta quarta-feira (26), na sede da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), o prefeito Miguel Haddad reiterou o pedido para a construção de novas alças de acesso para o município, pelas avenidas 9 de Julho e Jundiaí, cujos projetos viários já estão prontos e deverão ser executados por etapas.
A primeira fase será o acesso da 9 de Julho, com a construção de dois viadutos sobre a via Anhanguera. Esta obra, orçada em R$ 80 milhões, terá a participação do Estado, do município e da iniciativa privada. Na ocasião, o prefeito foi recebido pela diretora geral da Artesp, Karla Bertocco.
Também participaram da audiência técnicos da área de investimentos da Artesp e os secretários de Obras, Sinésio Scarabello Filho, e de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva Filho. Miguel lembrou que Jundiaí é cortada por rodovias e, atualmente, o acesso da avenida Jundiaí para São Paulo é um dos mais complicados gargalos viários da cidade, especialmente nos horários de pico.
Segundo Karla Bertocco, “os novos acessos para Jundiaí precisam ser feitos, pois o município é uma das mais importantes cidades do Estado”. Karla elogiou a disposição da prefeitura em colaborar com os esforços do Governo para melhorar os acessos, já que, além dos recursos estaduais, também serão destinados recursos municipais (com a realização de desapropriações) e da iniciativa privada.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.