15/5/2014 - Jundiaí - SP
A Prefeitura de Jundiaí informa que está acompanhando a paralisação de motoristas e cobradores de ônibus deflagrada na madrugada desta quinta-feira (15). O número de ônibus circulando vem aumentando gradativamente. Às 5 horas, havia 26 ônibus nas ruas. Às 11 horas, o número de carros na rua já era de 62, o que corresponde a 25% da frota efetiva.
SAIBA MAIS
Os carros em circulação estão atendendo 16 linhas: Ivoturucaia, Guanabara (521), Vila Cristo, Vila São Paulo, Eloy Chaves (941A e 941B), Ipê/Alvorada, Roseira, Medeiros, Novo Horizonte, Lírio, Hortolândia/Maxi Shopping (Via Vila Arens), 552, 526, Morada das vinhas, Tulipas (Via Anhanguera) e Vila Arens/Centro (via Messina).
A Prefeitura explica que as linhas estão operando fora dos terminais para evitar mais um transtorno ao usuário, uma vez que não é possível garantir a integração para todos os destinos.
A Prefeitura espera que até o fim da tarde grande parte dos funcionários das empresas concessionárias volte ao trabalho.
Vale destacar que a Prefeitura pretende ir ao Tribunal do Trabalho, em Campinas, ainda nesta quinta-feira (15) com objetivo de buscar uma solução para o problema.
A Prefeitura reitera que não foi notificada oficialmente sobre a greve desta quinta-feira (15) organizada por alguns profissionais dissidentes á atual diretoria do sindicato. Até por isso, a Prefeitura entende que o movimento – prejudicial a todos os usuários do transporte público – é completamente ilegal.
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.