Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

8/2/2013= - Jundiaí - SP

Casa noturna é lacrada pela Fiscalização




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Fiscalização do Comércio de Jundiaí lacrou na manhã desta quinta-feira (07) a casa noturna Coco Bongo, instalada no Centro de Jundiaí. Com a falta de Alvará e do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), o empresário Clayton Roberto da Silva está impossibilitado de abrir o local para a realização de eventos. A ação foi coordenada pelo chefe do serviço de fiscalização do comércio da prefeitura, Lino Mingotti, e da Guarda Municipal.

A operação foi tranquila e sem resistência do proprietário, que admitiu a falta dos documentos. “Como no local já funcionava outra casa noturna e havia o habite-se de funcionamento, achei que não seria necessário providenciar novo documento”, comentou Clayton.

O proprietário comentou que adquiriu a exploração comercial do local há apenas um mês e teve dificuldade na obtenção dos documentos pessoais, mas que estava sendo providenciado.

Lino Mingotti, após efetuar a lacração da porta de acesso pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, explicou que quando se muda o proprietário, mesmo mantendo-se a mesma atividade comercial, é necessário um novo alvará. “Da parte da Fiscalização do Comércio não poderá ser exercida nenhuma atividade até a apresentação dos documentos dos Bombeiros para a solicitação ser avaliada pelo setor responsável na prefeitura”, comentou.

Moradia
A casa noturna Coco Bongo não é apenas um local de diversão. Também serve de residência para o empresário Clayton. Com ele mora um irmão e a namorada e, por este motivo, um dos acessos ficou parcialmente lacrado para que possam acessar a residência.

Fiscalização
Desde a semana passada, a prefeitura iniciou a ação conjunta das secretarias de Finanças, Obras, Trânsito, além da Fiscalização do Comércio, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros para fiscalizar as casas noturnas da cidade, que concentram grande número de frequentadores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.