29/5/2012 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí
Trazer à tona os principais temas que compõem a pauta da assistência social, bem como tratar de ações e programas que tenham como diretriz a criação de Políticas Públicas Sociais para a comunidade jundiaiense são os objetivos do Conselho da Assistência Social, que tomou posse nesta segunda-feira (28), em cerimônia realizada no Paço Municipal.
O prefeito Miguel Haddad, acompanhado das secretárias Maria Aparecida Rodrigues Mazzola (Semads) e Tânia Pupo (Saúde), formalizou a criação do órgão e de seus conselheiros.
Para o prefeito, o conselho é importante para atual administração, por permitir que os resultados sejam potencializados.
“Quando as ações do conselho são somadas com as da administração, conseguimos grandes avanços e os resultados são potencializados e quem ganha com isso é a população”, comentou Miguel.
O Conselho Municipal da Assistência está composto por nove servidores públicos e por nove representantes de diversos segmentos da sociedade civil. Para Mazzola, o Conselho Municipal será a ligação entre a secretaria e a população. “O conselho é deliberativo e de grande importância para a secretaria que ganha mais um braço para criar e opinar sobre as áreas de atuação da pasta”, ressaltou a secretária.
Na ocasião, os membros do conselho também já anunciaram as próximas reuniões e definiram os nomes para os seguintes cargos: presidente (Cidinha Carlos), vice presidente (Dra. Celma Pignatta), 1° secretária (Roselaine Timóteo) e 2° secretária Karla Andrilli.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.