9/3/2012= - Jundiaí - SP
do site Esporte Jundiaí
Após a partida e a derrota do Paulista para o Goiás por 3 a 2, o técnico Luiz Carlos Martins lamentou os gols sofridos no primeiro tempo, mas exaltou a reação e a superação da equipe na segunda etapa. “No primeiro tempo nós tivemos um pouco de desatenção, acredito que pela idade dos nossos jogadores. Alguns pareciam um pouco nervosos, mas depois se recuperaram. Mas sofremos três gols que não poderíamos ter sofrido no primeiro tempo por falta de atenção”, declarou o treinador.
Por outro lado, Martins destacou o empenho e o poder de reação da equipe, que fez dois gols e ainda teve chance de fazer mais, não fosse as belas defesas do experiente goleiro Harlei. “Nosso segundo tempo foi muito bom. O Goiás praticamente não jogou. Fizemos dois gols e ainda tivemos chances de fazer o terceiro, o quarto e até o quinto, mas do outro lado estava o Harlei, que é um grande goleiro”, disse.
Agora, com o placar em 3 a 2, o Galo decidirá a vaga no próximo dia 21 em Goiânia, no estádio Serra Dourada. Mas, para quem pensa que o Paulista já jogou a toalha, Luiz Carlos Martins destacou que a equipe pode reverter o placar. “Jogar lá no Serra Dourada é difícil, mas não é impossível. Conheço muito bem o Serra Dourada e acredito que temos plenas condições de brigar pela classificação”, analisou.
Segundo o treinador, apesar do resultado negativo, a equipe ganha confiança para encarar a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista. “Os jogadores mostraram um poder de superação muito grande no segundo tempo e isso nos dá força para o jogo contra a Ponte Preta, que é mais um adversário muito difícil. E este jogo será de muita importância para a nossa caminhada no Paulistão”, finalizou.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.