18/3/2019 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Nesta terça-feira (19), o Fundo Social de Solidariedade (Funss), em parceria com o Senac Jundiaí, abrirá inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo. Serão oferecidas 25 vagas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com o Ensino Médio (cursando, completo ou incompleto). Neste módulo, especificamente, também será necessário ter renda per capita de até dois salários mínimos e não ser bolsista do Senac em outro curso.
As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.
No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:
Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.
O curso de Auxiliar Administrativo é uma realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senac Jundiaí. As aulas começarão no dia 25 de março e terminarão no dia 22 de maio, com encontros de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Fundo Social. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.