Domingo, 24 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/5/2013 - Jundiaí - SP

DIA DAS MÃES JundiaíShopping recebeu mais de 80 mil pessoas nos dias que antecederam a data




da assessoria de imprensa

Durante todo o período da campanha, mais de 27 mil cupons foram depositados na urna para concorrer a 2 Audi Q3; O sorteio foi realizado hoje 

Jundiaí, 13 de maio de 2013 – Nos dias que antecederam o Dia das Mães, mais de 80 mil consumidores passaram pelo JundiaíShopping – número contabilizado de quinta (9) a domingo (12). O sábado foi o dia de maior movimento, concentrando 38% do público. Entre 22/04 e 12/05, período em que esteve em vigor a campanha de Dia das Mães, mais de 27 mil cupons foram depositados na urna para concorrer a dois automóveis Audi Q3.

Guillermo Bloj, superintendente do shopping, afirma que o movimento surpreendeu ao longo de toda a campanha. “Nós esperávamos, sim, um grande volume de pessoas, principalmente na semana do Dia das Mães, mas nos surpreendemos. Com o incentivo da campanha, o consumidor antecipou suas compras neste ano e o volume de vendas foi grande desde o início, com um pico no último fim de semana”, pontua.

O shopping apostou em uma promoção atrativa, com sorteio de dois automóveis Audi Q3 e distribuição de kits L’Occitane na modalidade “Comprou, Ganhou”. “Nossa campanha contribuiu muito para o sucesso desse Dia das Mães. Afinal, prêmios de alto valor agregado atraem o consumidor. Tivemos mais de 27 mil cupons depositados na urna e os kits se esgotaram já na sexta-feira, 09”, completa. O superintendente explica que inicialmente o regulamento previa 8,5 mil kits, mas devido ao sucesso da promoção já nos primeiros dias, uma remessa extra foi solicitada e o shopping conseguiu presentear quase 10 mil clientes.

Outro fator importante foi a entrega de cupons em dobro para quem realizou suas compras de segunda a quinta-feira. Uma estratégia que foi bem recebida pelos clientes e deverá se repetir em outras campanhas. “Os cupons em dobro durante a semana e os kits foram um atrativo a mais para o cliente e os grandes responsáveis por esse movimento que não costuma ser tão usual: a antecipação das compras em datas comemorativas. Mais de 70% dos cupons foram colocados na urna de segunda a quinta”, conta.

Para Bloj, o mix de lojas do JundiaíShopping também pesou para que o Dia das Mães fosse um sucesso para o shopping. Afinal, o empreendimento trouxe para Jundiaí marcas inéditas na cidade e algumas exclusivas na região. “O público que ia para Campinas e São Paulo agora tem uma opção perto de casa, para fazer as compras com tranquilidade e segurança”, conclui.

Resultado do Sorteio – Os dois automóveis foram sorteados nesta segunda-feira, às 11h. Os ganhadores são Raquel de Araújo Ramada e Sílvio Aparecido de Souza. Ambos são de Jundiaí. Sílvio registrou um único cupom e dobrou suas chances de ganhar por ter realizado as compras durante a semana (na promoção cupons em dobro de segunda a quinta). Já Raquel concorreu com dois cupons.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.