25/5/2011 - Jundiaí - SP
da assessoria
“Viver feliz. Morrer sem ter um fim. Pois as palavras imortalizam o autor.” Assim o jovem de 20 anos, Aurélio Zara, define o que é escrever em seu primeiro livro É Hoje ou Nunca, que será lançado no dia 10 de junho.
Quem nunca morreu de amor ou quis viver para tê-lo? Quem nunca riu de bobeira, celebrou a vida, chorou a perda ou se indignou com as iniquidades da vida? Como a geração atual vive e lida com essas questões? Através de sua ótica, das experiências vividas e de seus anseios, o autor conta o que é a vida e sua trama por meio de poesias que vão da alegria à nostalgia; da razão ao devaneio.
É Hoje ou Nunca reúne cerca de 100 poesias sobre a vida, amores, perdas, conquistas e renascimento, da infância até o amadurecimento de Aurélio Zara, mergulhando num misto de emoções em seu processo de amadurecimento.
O lançamento do livro será no dia 10 de junho, na Escola Divina Providência, onde Aurélio estudou e se formou.
AURÉLIO ZARA BERTTI CRUZ
Com apenas 20 anos, escreve desde 2005. Tendo como inspiração e base literária Machado de Assis e Graciliano Ramos, em 2009 decide transformar em livro os poemas que o seguem desde a infância. Seguindo a paixão pela escrita, ingressa na Faculdade de Letras da USP, onde cursa atualmente o segundo ano.
SERVIÇO:
Lançamento do Livro: ”É hoje ou nunca”
Data: 10 de junho.
Horário: 19h30min
Local: Escola Divina Providência
R. Professor Pedro C. Fornari, 2001. Engordadouro, Jundiaí – SP
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.