28/11/2013 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
A equipe de caratê do Clube São João/Jundiaí, que tem apoio da Secretaria de Esportes, comemora bons resultados de graduação conquistados em novembro. Dois alunos revelados na escolinha da Prefeitura de Jundiaí, Fabrício Siqueira, de 12 anos, e André Paulini, 28 anos, fizeram exame e conquistaram a faixa preta.
O exame de Fabrício ocorreu neste final de semana e de André Paulino há duas semanas. Eles fizeram apresentação de kiron (Treinamento básico dos praticantes de Karatê), kata (golpes simulados contra um adversário imaginário) e kumite (luta).
Além deles, a equipe comemora mais conquistas. O professor Anderson Luis Bogniotti, o Tom, chegou ao 5º Dan de graduação e Wesley Roberto Picolo ao 4º dan. A atleta Maria Clara Barbuena dos Santos, destaque da equipe, chegou ao 2º Dan, Tales Jeromine e Gutão levaram a faixa preta.
“Estou muito feliz com a conquista dos alunos da escolinha. A gente acompanhou o desenvolvimento deles e isso é muito gratificante. Os alunos do Clube São João estão de parabéns também , pois se dedicaram muito para isso”, explicou Anderson Luis Bogniotti, o Tom.
Aulas
O professor Anderson Bogniotti dá aulas para 240 alunos nas escolinhas da Prefeitura e mais 90 no Clube São João/Jundiaí. Para participar, basta comparecer nos seguintes locais:
Romão de Souza (Colônia)
Escolinhas: segundas e sextas-feiras, das 9h30 às 11h; terças e quintas, das 17h às 18h.
Alto rendimento: às quartas-feiras, das 18h30 às 20h, e aos sábados, das 8h às 9h30
Aramis Polli (Vila Hortolândia)
Escolinhas: terças e quintas-feiras, das 8h às 9h30
José Pedro Raimundo (Vila Rio Branco)
Escolinhas: segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h
Clube São João (Ponte São João)
Alto rendimento: às terças, quintas e sextas-feiras, das 19h30 às 21h
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.