21/7/2011 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí
O trabalho de preparação dos atletas paraolímpicos do Jundiaí Clube ganhou reconhecimento nacional após convite da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), para que o supervisor técnico da equipe jundiaiense, Carlos Koyama, passe a cumprir a função de Coordenador Nacional de Novos Talentos ParaOlímpicos do órgão que regulamenta o tênis de mesa no Brasil.
De acordo com a CBTM, o trabalho com os novos talentos é baseado no modelo que o Expert da ITTF (Federação Internacional) Nelson Machado, coordena no Brasil, com know-how de treinamento na modalidade de tênis de mesa do francês Michael Gadal (coordenador geral de tênis de mesa na França).
A iniciativa da CBTM desponta com pioneirismo em âmbito mundial. Portanto, de acordo com o supervisor do Jundiaí Clube, há uma grande expectativa para vivenciar a nova oportunidade. “Será a chance de disseminar a prática de esportes para um número ainda maior de atletas”, destacou Carlos.
Desde o ano passado, o Jundiaí Clube realiza a preparação de atletas paraolímpicos na modalidade de tênis mesa. No entanto, embora a iniciativa seja recente, o Jundiaí Clube já reúne sete atletas medalhistas, entre eles campeões olímpico e pan-americano. “O apoio da Prefeitura de Jundiaí é muito importante, para que possamos manter esse crescimento rápido e forte da equipe. Com isso, posso afirmar que, atualmente, Jundiaí tem a melhor equipe do Brasil”, disse Carlos.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.