22/8/2016 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
A Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC) definiu os últimos detalhes para o 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial, que começa nesta quarta-feira (24), às 8h, e termina na sexta-feira (26), às 22h, no Complexo Fepasa.
Dois novos nomes para mesas de debates foram confirmados. O primeiro é o da professora doutora Liziane Peres Mangili, que atua na área de preservação do patrimônio histórico, em projetos, inventários e pesquisas. É autora do livro “Bom Retiro, bairro central de São Paulo, transformações e permanências (1930-1954)”, publicado pela Editora Alameda em 2011. E ainda é professora adjunta do Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Artes Aplicadas da Universidade Federal de São João Del Rei e será uma das palestrantes na mesa com o tema “As dimensões ética e estética da arquitetura no campo social”, na sexta-feira (26), das 10h às 12h.
O segundo é o atuante em movimentos sociais Guilherme Verde, que participa da mesa com o tema “O papel dos movimentos sociais na construção de Jundiaí”, na quinta-feira (25), das 10h às 12h.
Minicursos
Também foram definidas as ementas dos minicursos sobre Conservação e Manejo de Documentos eNoções básicas de educação patrimonial, que vão ser na quarta-feira (24), das 15h às 17h, e na sexta-feira (26), respectivamente.
O 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial acontece na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 1.760, Centro.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.