Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/4/2013 - Jundiaí - SP

Futebol: Após acesso, Macena quer renovar com Comercial




site Esporte Jundiaí

O atacante Macena, ex-Paulista, atualmente no Comercial, foi o último jogador a deixar o gramado do estádio Palma Travassos após a partida contra o Capivariano, neste domingo, quando o Bafo festejou o acesso para Série A1 do Campeonato Paulista. Ele ficou dando autógrafos para vários torcedores e a pergunta que mais escutou foi: "Vai continuar no Bafo ?".
A resposta para essa indagação deverá acontecer nas próximas semanas. De acordo com o site da Federação Paulista de Futebol, o contrato de Macena com o Comercial termina no dia 12 de maio. O jogador deve conversar com a diretoria no decorrer desta semana. “Preferi focar nos jogos para conquistar o acesso e não conversamos sobre renovação de contrato. O pessoal (diretoria) do Comercial deve me chamar para conversar durante essa semana, mas minha intenção é continuar”.
Após ser muito criticado durante a primeira fase da Série A2, Macena se destacou no quadrangular decisivo e foi um dos principais responsáveis pelo acesso do Bafo para Série A1. No total, ele marcou 13 gols na competição e terminou como principal artilheiro do Comercial.

A diretoria do Bafo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a intenção de manter o jogador no elenco, mas é provável que, para permanecer no clube no segundo semestre, Macena tenha que aceitar uma redução salarial. O time comercialino vai disputar a Copa Paulista e as receitas neste torneio são menores do que no Estadual.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.