27/5/2013 - Jundiaí - SP
site Esporte Jundiaí
O Atlético Mineiro não começou bem no Campeonato Brasileiro. O time alvinegro, que jogou sem algumas peças importantes, acabou sendo derrotado pelo Coritiba, no Couto Pereira, por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo. Apesar da atuação ruim e a visível falta de entrosamento, o Atlético encontrou um culpado a mais para a derrota na estreia. Para o goleiro Victor, revelado no Paulista, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, prejudicou o Alvinegro no lance que originou a vitória paranaense.
"Só ele viu falta. Existem três juízes, um arbítro e dois assistentes e não acredito que todos tenham visto essa falta que não existiu", disse o goleiro, criticando a decisão de Wagner Nascimento em um lance que envolveu o volante Josué e o meia Geraldo, do Coritiba.
O goleiro alvinegro comentou que o cansaço da viagem de Tijuana a Curitiba não influenciou na partida do Atlético, mas afirmou que o resultado foi decidido pela arbitragem. "A gente lutou, correu, criamos algumas oportunidades. O jogo estava controlado para nossa equipe. Boa parte da culpa pela derrota pode ser dada à falta que não existiu e acabou surgindo o gol", completou Victor.
O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira, às 22h, no Estádio Independência, para decidir a vaga nas semifinais da Copa Libertadores, contra o Tijuana.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.