13/8/2018 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Mais um final de semana de muita competição, torcida e participação: é o Campeonato Regional de Futebol que em sua terceira rodada aumenta as expectativas das equipes que buscam estar entre as melhores e conquistar o troféu de grande campeã em 2018. O evento é uma iniciativa da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) – TIME Jundiaí, coordenada pelo titular da pasta, Luiz Antonio Trientini, com o apoio da Prefeitura de Jundiaí.
Neste sábado (11), o Complexo Esportivo, Cultural e Educacional (CECE) Aramis Polli, na Vila Hortolândia, recebeu as equipes do FutShow e União Cachaça para mais um momento de disputa e também confraternização do esporte. Supervisionados pelo agente esportivo Thales Mendonça, a disputa contou com a torcida organizada.
“O certame reúne 24 equipes, centenas de atletas de toda a cidade. A novidade para a edição deste ano é que a competição não teve custo para a inscrição dos jogadores ou times, mas sim a doação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (Funss): foram arrecadados 500 kg em produtos diversos. A ação repercutiu positivamente, o que nos faz acreditar que no próximo ano o alcance será bem maior.
Vale destacar o empenho das equipes tanto na participação como também ao longo da organização, a integração e cooperação dos inscritos. Disputa e lazer caminham juntos nesta competição, a qualidade de vida e o bem-estar que são proporcionados diariamente nos centros esportivos para as variadas modalidades oferecidas, inclusive o futebol de campo. Isso é gratificante”, ressaltou o agente esportivo que já pensa na competição do ano que vem.
O Campeonato Regional de Futebol teve início no dia 21 de julho e prossegue até setembro; são realizados 12 jogos em cada sábado, com duas partidas distribuídas pelos seis campos de futebol dos complexos esportivos, preparados para a realização do torneio.
No futebol, o encontro de gerações
Um mesmo ideal: praticar esporte, ter uma vida saudável, ser campeão! Tayvan Jorge David, 31, morador no bairro Jundiaí-Mirim, faz controle técnico de manutenção de aeronaves. Joga toda semana e defende a camisa do União Cachaça. “Society e futebol de campo não podem faltar. Jogo desde que me conheço por gente. Uma vez por ano participo de campeonatos realizados pela Prefeitura de Jundiaí: tudo muito bem organizado.”
Maurício Eiras, 42, é empresário e reside no Centro; é da equipe FutShow. “ Busco qualidade de vida acima de tudo e o meu bem-estar: praticando futebol não poderia ser diferente. A organização do Campeonato superou as expectativas este ano, está muito bom.”
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.