15/7/2013 - Jundiaí - SP
site Esporte Jundiaí
O discurso permanece inalterado. O técnico Zé Teodoro (ex-Paulista) pede paciência e guarda suas esperanças de que o Náutico melhore na regularização de jogadores, na recuperação dos machucados e na contratação de novos atletas. Ele espera isso já no próximo confronto, sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.
Zé Teodoro deixou claro na entrevista após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro que o grupo do Náutico precisa ser reforçado e sem, isso, vai ser difícil para o time sobreviver na Série A. “Se não tiver um grupo forte, peça de reposição, vai encontrar muita dificuldade”, afirmou o treinador. “O grupo é pequeno. Precisa se qualificar e a diretoria tem ciência disso”, completou.
As esperanças de Zé Teodoro moram nas regularizações dos estrangeiros Morales e Peña e na recuperação de peças importantes, como os volantes Martinez e Elicarlos, machucados. “Contamos com as regularizações, a recuperação dos jogadores e contratações para melhorar na competição. Vamos sofrer muito nesse início de competição”, comentou o técnico.
Depois de mais uma derrota com uma atuação sofrível da equipe, restou a Zé Teodoro pedir paciência. Ele promete uma reação e ressalta a importância de manter a tranquilidade, apesar do momento crítico. “Estamos enfrentando dificuldades, mas é nesse momento que tem que começar a encontrar saídas. Temos que ter tranquilidade para poder reagir”, disse.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.