31/1/2014 - Jundiaí - SP

Obra de interligação de adutora interrompe abastecimento de água

da assessoria de imprensa

No próximo domingo (02), das 6h às 18h, haverá interrupção no fornecimento de água em vários bairros de Jundiaí. A interrupção será necessária para a interligação da adutora de 500 mm na Casa de Bombas da Vila Progresso.

Serão afetados os seguintes bairros: Jardim Marambaia, Santa Gertrudes, Tijuco Preto, CDP-Centro de Detenção Provisória, Vila Progresso Zona Alta, Vila São Paulo, Vila Esperança, Cidade Jardim I e II, Jardim Esplanada, Vila Isabel Eber, Lagoa dos Patos, Vila Militar, Agapeama (Parcial), Jardim Marambaia, Vila Didi e Jardim do Lago.

Para evitar transtornos como esse ou em casos de interrupções inesperadas, é importante que cada residência conte com uma reserva mínima de água equivalente a 250 litros de água por morador/dia, segundo recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).