Sábado, 23 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/10/2016 - Jundiaí - SP

Incubadora de Empresas de Jundiaí recebe registro de operação estadual




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Incubadora de Empresas de Jundiaí foi oficialmente credenciada junto ao Governo do Estado e conquistou o registro de operação da secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – já em conformidade com nova legislação estadual vigente que regula o funcionamento das incubadoras em todo Estado. O anúncio foi na tarde desta quinta-feira (20), durante reunião do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia, que tomou o auditório na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio).

“Eu participei de uma sabatina, de quase três horas, com um representante do Palácio dos Bandeirantes. Todas as etapas e prerrogativas para a conquista desse selo de aprovação foram cumpridas à risca, o que inclui criação de nova logomarca, desenvolvimento e instalação de nova comunicação visual nos boxes da Incubadora e definição do plano de negócios dos incubados”, argumentou o presidente do Sincomércio, Edison Maltoni. O Sindicato é a unidade gestora da Incubadora de Empresas de Jundiaí.

A ocasião também oficializou a adesão de quatro novos incubados, que receberam as chaves e assinaram a documentação para ciência protocolar do Conselho. Dentre os novos empreendimentos estão uma startup desenvolvedora de aplicativos e softwares voltados ao jundiaiense, um e-commerce de bolsas de couro artesanais e uma micro empresa fabricante de cosméticos.

“Todos eles vão ter um suporte para aprenderem a calcular o valor do produto, desenvolver uma comunicação dirigida, contarão com assessoria jurídica, enfim, até ganharem envergadura para caminharem sozinhos”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, que compôs a mesa diretiva do encontro.

Na Pauta 
Também foram alvo de deliberação outros temas, como os avanços na terraplanagem aprovada pela Cetesb – do futuro Parque Tecnológico, osdetalhes logísticos da remoção de solo das obras das Alças de Acesso para a área do futuro parque, os avanços do trabalho das concessionárias na estruturação da infraestrutura do local, como DAE, CPFL, Comgás, Telecomunicações, a escrituração dos lotes em cartório e aprimoramentos no regimento interno.

A próxima reunião do Conselho deverá ser no início de dezembro, no auditório do oitavo andar do Paço Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.