13/8/2013 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa
Quem ainda não se inscreveu deve correr. As inscrições para o Concurso Público 001/2013, da DAE Jundiaí, destinado aos empregos de Assistente Administrativo - categoria I, Motorista - categoria I e Operador de ETA, serão encerradas nesta quarta-feira (14).
As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente, das 10h às 15h, na sede da DAE, localizada à rodovia Geraldo Dias, 1500, Vila Hortolândia. A sala de inscrição fica localiza no anexo ao lado do prédio.
Os requisitos para a vaga de Assistente Administrativo são: ensino médio completo, conhecimentos em sistema operacional Windows, processador de texto, planilha eletrônica e sistema gestor de base de dados (BrOffice base, Access). O salário é R$ 1.175,76, mais benefícios.
Para Motorista é necessário: ensino fundamental completo, carteira nacional de habilitação, categoria “D” ou “E”, constando anotação para atividade remunerada; curso de direção defensiva e aptidão física. O salário base é R$ 1.436,86, além dos benefícios.
Já o candidato ao emprego de Operador de ETA precisa de ensino médio completo, formação técnica em saneamento ou técnica em química e registro profissional no C.R.Q., conhecimentos em sistema operacional Windows, processador de texto, planilha eletrônica, sistema gestor de base de dados (BrOffice Base, Access). O salário base é R$ 2.367,91, mais benefícios.
É necessária a apresentação de um desses documentos abaixo relacionados (com foto), que permita a identificação do candidato e em original. Deve-se também apresentar cópia simples desse mesmo documento (que será autenticada e ficará retida na DAE), além do CPF original.
Os documentos são: cédula de Identidade (RG); ou carteira de órgão ou conselho de classe; ou carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS); ou certificado de alistamento militar; carteira nacional de habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97; ou passaporte; carteira de identidade expedida pelas Forças Armadas, ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares.
As inscrições custam R$ 40 para os empregos de Operador de ETA e Assistente Administrativo. Para motorista o valor é R$ 30.
Para fazer a inscrição é necessário ter nacionalidade brasileira e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do inciso II, parágrafo 1º, do artigo 12 da Constituição da República Federativa do Brasil; ter até a data de encerramento das inscrições (14 de agosto) a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, ter cumprido com as obrigações do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino), não registrar antecedentes criminais, estar em gozo de seus direitos políticos, estar quite com a Justiça Eleitoral, possuir o CPF regularizado e cumprir outros requisitos e condições exigidos para o emprego público para o qual se inscreveu.
Outras informações podem ser obtidas no edital do concurso, publicado na Imprensa Oficial do município, no dia 26 de julho, assim como no site da DAE (www.daejundiai.com.br).
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.