20/7/2016 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
As inscrições para escolas, entidades, associações e agremiações interessadas em participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro em comemoração ao Dia da Independência serão abertas na próxima segunda-feira (25) e se estendem até o 19 de agosto (sexta-feira).
Os documentos serão entregues na Casa da Cultura, na Rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelos telefones (11) 4521 – 1430 ou 4521 – 6922.
O Desfile do Dia da Independência na Avenida Prefeito Luiz Latorre será o ponto principal da programação, que será aberta no dia 1° de setembro com solenidade na Praça Governador Pedro de Toledo, Praça da Matriz. Desfile no bairro Novo Horizonte, Vetor Oeste de Jundiaí, no dia 2, e solenidades em escolas municipais do Jardim Santa Gertrudes e Ivoturucaia, nos dias 5 e 6, respectivamente, completam a programação.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.