8/3/2012= - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí
Interessados em participar da Praça Gastronômica do primeiro varejão noturno de Jundiaí, em fase de implantação pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, têm até o dia 15 deste mês para se inscrever. Esse novo serviço quer oferecer um atrativo a mais ao consumidor, principalmente pela novidade do horário de funcionamento. O varejão noturno deverá funcionar na área em frente ao Parque Comendador Antonio Carbonari.
De acordo com o diretor de Abastecimento da secretaria, Edílson Chrispim, existem muitas pessoas que produzem e comercializam produtos como tempurá, pastel, pamonha, curau, dentre outros, mas não têm uma área de abrangência tão grande a ponto de atingir um maior número de consumidores.
Dessa forma, a criação dessa Praça Gastronômica vai ao encontro dos objetivos de oferecer algo diferenciado para o jundiaiense.
O diretor ressalta, contudo, que as inscrições não são garantia de participação no projeto, pois a seleção será feita dentro dos critérios de vigilância sanitária. “Há todo um procedimento que deve ser seguido, pois trata-se de gêneros alimentícios, um setor que requer todo cuidado, boas práticas, dentre outros itens”, explica Chrispim.
Além disso, a atividade terá o acompanhamento permanente de nutricionistas, que darão toda orientação necessária.
Para se inscrever, os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, no quinto andar do Paço Municipal. O telefone para mais informações é 4589-8577.
Varejão noturno
Segundo o secretário Jorge Yatim, a intenção é realizar alguma coisa como a feira noturna de Curitiba, considerada modelo nesse setor. No entanto, em Jundiaí o conceito será de varejão, pois o objetivo é começar com produtos hortifrutigranjeiros.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.