10/1/2012 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí
As instituições interessadas em receber subvenções do município de Jundiaí devem protocolar seus pedidos até o dia 20 de janeiro, no Paço Municipal, na Avenida Liberdade, s/n º, Jardim Botânico – térreo, endereçado à Secretaria Municipal da Casa Civil.
Deve-se apresentar relatório circunstanciado das atividades no ano anterior, obedecendo as seguintes especificações, segundo o Decreto n° 13.085, de 16 de novembro de 1992:
• Descrição da finalidade da instituição;
• Setor de abrangência;
• Procedência dos recursos financeiros destinados à sua manutenção bem como dos recursos financeiros destinados à consecução da sua finalidade;
• Apresentação do quantitativo e a forma de atendimento no caso das entidades assistenciais;
• Apresentação do quantitativo de eventos culturais ou esportivos, conforme a finalidade da instituição;
• No caso de fazer parte integrante de algum convênio a instituição deverá indicá-lo com a apresentação do nome da parte convenente bem como a data e o prazo da vigência da avença.
• Declinar a aplicação dos recursos recebidos do poder público nas atividades do ano anterior.
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