25/2/2014 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Jundiaí será sede do 6º Encontro Estadual do Fórum Permanente de secretários municipais de Fazenda – Finanças do Estado de São Paulo, no dia 26 de março, nas dependências da Unip (Universidade Paulista). O credenciamento terá início a partir das 8h.
O fórum vai discutir política pública tributária e justiça fiscal, fornecer assistência técnica, trocar experiências, promover pesquisa, ensino e desenvolvimento institucional, a qualificação e o aperfeiçoamento profissional. Além disso, estabelecer redes, parcerias e intercâmbios com o poder público, organizações governamentais e não-governamentais, universidades, empresas públicas e privadas e instituições financeiras.
O evento também tem o objetivo de estabelecer convênios e parcerias com entidades nacionais de mesmo fim e também de outros Estados, desenvolver pesquisa, executar projetos e oferecer tecnologias que promovam estímulo à arrecadação municipal e o armazenamento de documentos públicos, promover palestras, debates, encontros, seminários, congressos, conferências, fóruns e outros tipos de eventos que aperfeiçoem a gestão financeira e tributária.
“Será um evento com capacitações de alto nível, por conta dos palestrantes e das oficinas”, afirma o secretário de Finanças de Jundiaí, Paulo Roberto Galvão, que foi eleito como presidente do Conselho de Administração do Fórum. Ele já participou de duas edições anteriores e está encarregado de organizar o evento no município.
Segundo ele, o fórum pretende reunir representantes de aproximadamente 100 municípios. “Na última semana, fomos procurados pelo Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) em parceria com a Universidade Mackenzie, e eles demonstraram interesse em desenvolver cursos na área pública e o encontro será o fomentador das demandas.”
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.