13/8/2013 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa
No sábado que antecedeu o Dia dos Pais, o número de pessoas que passaram pelo shopping foi 14% superior ao registrado no sábado anterior ao Dia dos Namorados
Jundiaí, 12 de agosto de 2013 – Nesta segunda-feira, 12, o JundiaíShopping encerrou oficialmente sua campanha de Dia dos Pais, que premiou 10 clientes com um kit exclusivo, composto por um frigobar modelo retrô da Brastemp e cervejas gourmet da marca Colorado, reconhecida internacionalmente. O sorteio aconteceu às 19h, e contemplou clientes de Jundiaí, Vinhedo, Itu e Francisco Morato.
Guillermo Bloj, superintendente do shopping, divulga que no sábado que antecedeu o Dia dos Pais, o número de pessoas que passaram pelo shopping foi 14% superior ao registrado no sábado anterior ao Dia dos Namorados. “O Dia dos Pais tem fama de não ser tão bom para o comércio quanto o Dia das Mães ou o Dia dos Namorados, o que não é verdade. Tanto que o resultado registrado pelo JundiaíShopping foi excelente”, diz. Ele ressalta que o fato de o shopping ter apostado em uma promoção diferenciada, com prêmios inéditos para uma campanha de Dia dos Pais na região, também pesou. “E desta vez pudemos premiar um número maior de clientes, o que foi muito bem aceito entre o nosso público”, completa. Bloj lembra ainda que essa campanha foi realizada também por outros shoppings da rede Multiplan (Vila Olímpia, RibeirãoShopping, BarraShoppingSul e ParkShopping Barigüi).
Resultado do Sorteio – A campanha de Dia dos Pais sorteou dez clientes. São eles: Gilberto Henrique Ebert Moraes (Jundiaí), Mariza Luiza Rigon Pozza (Jundiaí), Miriam Cristiane Tropalde (Itu), Gisele C. Oliveira Bicudo Previtale Paffaro (Vinhedo), Caroline Granceiro Sales Brisqui (Jundiaí), Wanissa Brumate da Rocha (Francisco Morato), Lucas da Silva Vicente (Jundiaí), Renan Hoekveld Feitosa (Jundiaí), Alberto da Silva Rocha Filho (Jundiaí) e Luciana Carvalho Assunção (Jundiaí).
Premiação dos lojistas – Assim como aconteceu na campanha de Dia dos Namorados, o JundiaíShopping presenteou também as lojas. Ao cadastrar seu cupom, o cliente deveria indicar dentre as lojas em que comprou, aquelas com melhor atendimento. As vencedoras foram: Fast Shop (âncora), Brooksfield (loja satélite) e Outback (alimentação). Cada uma delas ganhou um frigobar Brastemp. “Esse relacionamento entre lojista-cliente é um dos diferenciais pelos quais o JundiaíShopping preza. Então, nada mais justo do que presentear também os lojistas e seus colaboradores”, finaliza Bloj.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.