29/1/2013 - Jundiaí - SP
assessoria de imprensa
A liquidação acontece entre 31 de janeiro e 03 de
fevereiro, com descontos de até 70%
Jundiaí, 28 de janeiro de 2013 – Entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro, o JundiaíShopping realiza a Liquidação do Lápis Vermelho, com descontos de até 70% em peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos e outros artigos, incluindo alimentação e serviço. A ação, já tradicional da rede Multiplan, envolverá cerca de 80% dos lojistas do shopping jundiaiense.
Inaugurado em outubro de 2012, o JundiaíShopping participa pela primeira vez da ação. E a expectativa é a melhor possível. Guillermo Bloj, Superintendente do empreendimento, ressalta que o movimento acima do previsto no Natal leva a acreditar que a primeira liquidação do centro de compras será um sucesso. “Como inauguramos em outubro de 2012 e essa é nossa primeira liquidação, não temos como fazer um comparativo de expectativa de vendas e movimentação. Mas estamos bastante otimistas, os clientes já esperam com ansiedade por essa liquidação, que é tradicionalmente um sucesso em toda a rede”, ressalta.
Entre os lojistas, o clima também é de otimismo. Igor Capor, franqueado da Márcia Mello em Jundiaí, explica que tradicionalmente as liquidações são bem-vindas neste momento de troca de coleção. Mas esta primeira ação é ainda mais importante, já que auxilia a aproximar o público-alvo da marca que desembarcou há três meses na cidade. “Neste período, a aceitação tem sido excelente. Já tínhamos muitos clientes da região que iam para Campinas fazer suas compras na loja e hoje ficam em Jundiaí. Além disso, diariamente captamos novos clientes e iniciamos um trabalho para fidelizá-los. A Liquidação do Lápis Vermelho vem somar neste momento de divulgação e solidificação da marca na cidade”, enfatiza, lembrando que a Márcia Mello está trabalhando com descontos de até 70%.
Rodrigo Fiorito, franqueado da Coca-Cola Clothing, é da mesma opinião. Para ele, neste momento a ação promocional é uma importante ferramenta de marketing. Sabendo disso, o empresário selecionou peças especiais para receber remarcações de até 50% OFF. São regatas, jeans, polos, t-shirts e outras peças-chave, que continuam em evidência nas próximas estações. “Todos os estilos foram contemplados nessa liquidação e a expectativa é a melhor possível. A ideia é que os clientes possam adquirir seus produtos preferidos nesta condição superespecial”, diz.
Operações de alimentação e serviço também aderiram à LLV. É o caso da Espaço Laser, que está oferecendo um pacote com até 10 sessões de depilação por metade do valor de tabela. Essa e outras ofertas serão divulgadas na fanpage do shopping (www.facebook.com/JundiaiShoppingOficial), por meio de um aplicativo especial, que possibilita a busca dos produtos em oferta, segmentados por categoria e faixa de preço.
LLV Verão 2013 – Entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro, o Lápis Vermelho estará no BarraShopping, New York City Center e ParkShopping Campo Grande (RJ); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco, Shopping Vila Olímpia, ParkShopping São Caetano e JundiaíShopping (SP); DiamondMall, Pátio Savassi e BH Shopping (MG) e ParkShoppingBarigüi (PR). Entre 21 e 24 de fevereiro é a vez do ParkShopping (Brasília), RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula (Ribeirão Preto, SP) e BarraShoppingSul (RS).
Histórico - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa. Sucesso entre os clientes, a Liquidação passou a contar com duas edições anuais, verão e inverno.
Sobre o JundiaíShopping – Inaugurado em 18 de outubro de 2012, o JundiaíShopping oferece nova infraestrutura de compras, lazer e serviços para moradores e frequentadores da região. São 212 operações, distribuídas em dois andares de mall e 34.535 m² de Área Bruta Locável (ABL). O centro de compras traz como diferencial a união entre operações locais – são 47 – e marcas inéditas na cidade e região, como Le Pain Quotidien, Dudalina Doble, Sephora (em breve), Cinépolis, HotZone, Le Lis Blanc, NOIR Le Lis, entre outas.
Sobre a Multiplan - A empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras de shoppings do país com 17 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); e BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS). Atualmente, a empresa possui um shopping em desenvolvimento, Parque Shopping Maceió, em Alagoas. O portfólio de 17 shoppings em operação totaliza uma ABL de 712 mil m², mais de 4.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 160 milhões. A Multiplan detém participação média de 74,2% em seus shoppings.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.