Sábado, 23 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

8/6/2015 - Jundiaí - SP

Levantamentos compartilham metodologia ‘caminhável’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Dois grupos de técnicos da Prefeitura de Jundiaí participaram nesta quarta-feira (4) das caminhadas de levantamento técnico nos trajetos definidos pelo projeto Urbanismo Caminhável, iniciado no dia 15 de maio na base instalada na praça Governador Pedro de Toledo (praça da Matriz). Ambos contaram com a presença do especialista Lincoln Paiva e da arquiteta Thaísa Froes, integrantes do coletivo de implantação do projeto orientado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

“Esses grupos são facilmente identificáveis por causa das pranchetas que carregam e das paradas para medirem detalhes, que vão somando o mapeamento dos mais diversos tipos”, explicou o monitor Pedro Paulino, que trabalha na base instalada no contêiner-oficina da praça.

O percurso 1 sai da praça e segue pela rua Barão de Jundiaí, rua São Bento, rua Rangel Pestana, calçadão da rua São José, rua Barão de Jundiaí, avenida Paula Penteado, rua Luiz Betelli, rua da Saúde, rua Marcílio Dias e escadaria, rua Senador Fonseca, rua Bernardino de Campos e praça da Matriz.

O percurso 2 sai da praça da Matriz e segue pela rua Barão de Jundiaí, escadão, rua Vigário J.J. Rodrigues, rua Cândido Rodrigues (ladeira), rua do Rosário, rua Benjamin Constant, rua Luiz Rosa, rua Dr. J.R. Pereira (praça dos Andradas), rua Siqueira de Moraes, rua Barão de Jundiaí e retorno à praça da Matriz.

O percurso 3, também saindo da praça da Matriz, segue pela Galeria Bocchino, rua Torres Neves, rua Marechal Deodoro, rua da Padroeira, rua Barão de Jundiaí, rua Cel. Leme da Fonseca, rua do Rosário, Galeria Rosário, rua Senador Fonseca, rua Cel. Leme da Fonseca, rua Petronilha Antunes (Terminal Central), rua Barão do Triunfo e retorna à praça da Matriz.

Surpresas
A presença da base na praça tem atraído os mais diversos grupos de interessados, entre eles idosos, pessoas com deficiência e crianças. Nesta semana, um grupo delas, acompanhado por seus pais, ocupou o espaço próximo ao contêiner e desenvolveu brincadeiras ao ar livre, que eram comuns até há pouco tempo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.