12/12/2012 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
A comissão que cuida da transição governamental indicada pela Administração reuniu, nesta terça-feira (11), mais informações referentes às solicitações demandadas pela comissão indicada pelo governo eleito.
Os secretários Gustavo Maryssael de Campos (Negócios Jurídicos); José Antonio Parimoschi (Finanças); Oraci Gotardo (Casa Civil); e Clóvis Marcelo Galvão (Administração) se reuniram para fechar mais três pastas com informações pedidas na última reunião, realizada dia 26 de novembro.
Todas as solicitações têm sido atendidas. De acordo com o Secretário de Negócios Jurídicos, alguns pedidos mais complexos e extensos exigem maior esforço de levantamento de dados e informações, mas estão sendo entregues.
“Hoje, montamos a nova agenda de reuniões entre secretários que, até agora, transcorreu normalmente”, explicou Maryssael.
A nova agenda de encontros vai até o dia 21/12. “Promovemos o acesso a todas as informações solicitadas. Desta forma, não haverá prejuízo na continuidade de programas, serviços, obras e projetos que estejam em andamento”, completou o secretário de Negócios Jurídicos e coordenador da comissão de transição.
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