27/8/2012 - Jundiaí - SP
A APAE de Jundiaí alerta a população sobre um golpe envolvendo o nome da instituição. Trata-se uma suposta campanha para empresas envolvendo o nome da APAE de Jundiaí.
Empresas que pagaram ao homem, que se diz funcionário da APAE, entraram em contato com a instituição para pedir informações e inclusive mostraram falsos recibos.
A APAE aproveita para salientar que somente pessoas credenciadas e identificadas, como nossos cobradores, estão autorizadas a receber dinheiro, produtos ou quaisquer serviços em nome da instituição. Empresas e pessoas que quiserem ajudar devem entrar em contato diretamente com a APAE de Jundiaí, que possui programas específicos para esta finalidade.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4588-2900.
A APAE de Jundiaí
A APAE de Jundiaí foi fundada em 1957. Foi a primeira APAE no Estado de São Paulo e a terceira do Brasil. É uma instituição sem fins lucrativos, de caráter beneficente, que presta serviços nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social.
Possui estrutura para atender 1.200 pessoas mensalmente, desde recém-nascidos até a terceira idade. Oferece atendimento para bebês de alto risco, crianças com atraso no desenvolvimento, crianças com dificuldades de aprendizagem, pessoas com deficiência intelectual e autismo e suas respectivas famílias. A APAE de Jundiaí ainda oferece atendimentos específicos nas áreas de psicologia e fonoaudiologia para crianças de 0 a 5 anos e 11 meses. Para mais informações, acesse www.apaejundiai.org.br, ou ligue para 4588.2900.
Thaís Dornelles
Assessoria de Imprensa
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.