31/1/2013 - Jundiaí - SP
site Esporte Jundiaí
Depois da partida que terminou com o empate em 1 a 1 entre o Paulista e o Mirassol, na tarde desta quarta-feira (27/jan), no estádio Jayme Cintra, o técnico Giba destacou o peso da decisão do árbitro Luiz Vanderlei Martinucho na partida, que marcou um pênalti contra o Galo, que converteu em gol do Leão.
“A arbitragem foi decisiva para o resultado da partida. Ele estava próximo do lance e todo mundo que estava lá pode ver que o corte foi na bola. Mas temos que continuar trabalhando pois sábado já tem jogo contra o Linense e tenho que corrigir alguns erros da equipe para que possamos sair de lá com um resultado positivo”, afirmou o técnico do Paulista.
Os erros, inclusive, foram outra reclamação do treinador. “Erramos mais de 20 passes só no primeiro tempo. É um número muito alto. Isso sem falar de alguns erros de fundamento: cruzávamos quando poderíamos infiltrar. Tocávamos quando deveríamos correr. Algumas inversões de jogo sem sucesso. Precisamos corrigir tudo isso para o jogo deste sábado”, disse.
Apesar dos pontos negativos, Giba ressaltou alguns aspectos do jogo que o agradaram. “Nosso segundo tempo já foi mais consistente do que vinha sendo. Estávamos sempre levando pressão no fim do jogo e acabávamos nos precipitando. Hoje o time já evoluiu nesse ponto, o que já é algo a se destacar”, comentou.Com o empate, o Paulista soma agora 5 pontos no Campeonato Paulista e segue com chances de conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.