Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/4/2013 - Jundiaí - SP

Prefeito faz balanço dos três meses de governo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Durante 50 minutos, o prefeito Pedro Bigardi falou à imprensa sobre os primeiros três meses de trabalho da nova administração pública de Jundiaí. Entre ações emergenciais e projetos, em fase de elaboração para os próximos anos, o chefe do Executivo salientou que a execução é tomada com base na integração das secretarias municipais no intuito de cuidar das pessoas.

Na abertura, Pedro Bigardi desmistificou a obrigatoriedade em pontuar projetos de 100 dias iniciais de início de gestão. “Esta é uma tradição política, mas nós preferimos trabalhar para resolver os problemas e avançamos em muitas coisas. Demos início ao planejamento estratégico que será concluído nesta sexta-feira (12), com os principais projetos de base”, comentou.

Ele também citou outra marca da nova gestão, iniciada em janeiro: o diálogo com o servidor municipal e com a população. “Esta inclusive é a minha orientação a todos os secretários”, frisou. Associado ao governo de portas abertas, Pedro Bigardi destacou a integração entre as secretarias na condução de projetos, o que vai agilizar durante o período de execução.

Os secretários Durval Orlato (Educação e vice-prefeito), José Carlos Pires (Casa Civil) e Cristiano Guimarães (Comunicação) participaram da coletiva, que foi acompanhado também pelos secretários Paulo Galvão (Finanças), Cristiano Lopes (Esportes), Jamil Yatim (DAE S/A), além de diretores das diversas Pastas da Prefeitura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.