8/5/2017 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Visando garantir a maior segurança e bem-estar dos moradores do Vale Azul (região do bairro do Caxambu), o prefeito Luiz Fernando Machado, acompanhado do titular da Unidades de Gestão de Segurança Municipal, Paulo Sergio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó), e o comandante da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), o inspetor Claudio Ferigato foram recebidos na manhã deste sábado (6) por moradores do bairro, que apresentaram solicitações para as medidas necessárias que possam garantir o melhor para a comunidade.
Dentre os itens elencados: iluminação pública (para inibir a prática de delitos, principalmente à noite); varrição das vias; segurança; o controle e/ou restrição de acessos na área que compreende a Lagoa Azul (no que diz respeito à pesca sem autorização e à prática da natação), e sua revitalização propriamente dita.
O prefeito Luiz Fernando Machado ressaltou que a região terá um grande avanço no que diz respeito à segurança, a partir de ações para garantir a estrutura, relacionadas com demais setores relacionados, como ao segmento de Serviços Públicos, nos itens citados. “Podemos resolver juntos, com ações fortes, envolvendo a todos. Os pontos levantados durante este encontro são comuns à região, uma vez que todos usufruem dos benefícios por ser um local muito agradável. Em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, estamos muito empenhados sobre a questão da segurança, que tem recebido total atenção da atual Administração, pontuando as necessidades e prioridades. A partir deste encontro, inclusive, podemos formar uma comissão para que sejam definidas ações coordenadas, em comum”, afirmou.
O gestor da unidade de Segurança Municipal lembrou que muito se tem investido no patrulhamento comunitário. “O que cabe à Guarda Municipal de Jundiaí vem sendo realizado diuturnamente, de segunda a segunda, inclusive aos feriados, reforçando o compromisso desta Administração de assegurar o bem-estar de todos. Estamos à disposição para realizarmos um trabalho conjunto e efetivo”, declarou Jacó.
O comandante da GMJ ressaltou que durante o mês de abril foram atendidas 47 solicitações de moradores do bairro e realizadas 107 ações na região compreendida pelo Vale Azul. “Elas são imediatas. E lembramos que a qualquer sinal de ato delituoso ou suspeita, os contatos devem ser feitos pelos fones 153 e 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT), onde as viaturas se deslocarão ao local dos fatos”, completou.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.