8/8/2018 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Na segunda-feira (06), o diretor do Departamento de Compras Governamentais da Prefeitura de Jundiaí, Alexandre Castro Nunes, apresentou a um grupo de microempresários jundiaienses o funcionamento do sistema Compra Aberta, onde os empresários podem participar dos processos licitatórios do Município. O workshop foi promovido pela Associação Comercial Empresarial (ACE), em parceria com o Sebrae e o Observatório Social de Jundiaí (OSJ).
Em sua apresentação, o diretor explicou quais requisitos os microempresários precisam cumprir para participar das licitações. “Desde o início da gestão, a Prefeitura tem feito todos os pagamentos em dia, ou seja, ser um fornecedor do Município é algo muito positivo para as empresas”, afirmou. Em Jundiaí, todo o processo é feito de forma eletrônica.
O Compra Aberta é um sistema de compras via internet que funciona pelo site https://compraaberta.jundiai.sp.gov.br/. Qualquer empresa que se cadastre no portal e atenda aos requisitos exigidos - legislação e editais - pode se tornar fornecedor e ainda acompanhar as licitações em andamento.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.