5/3/2012= - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí
Onze entidades filantrópicas de Jundiaí, que mantém convênios com a Prefeitura, participaram, na manhã desta sexta-feira (2), de reunião com representantes de secretarias municipais para conhecer a nova metodologia para o monitoramento e avaliação de convênios.
A Secretária de Saúde, Tânia Pupo, conduziu os trabalhos e explicou que a proposta é de aprimorar o processo de execução de convênios, imprimindo mais transparência à aplicação dos recursos públicos.
“As mudanças serão implementadas conjuntamente. Sabemos da competência técnica de cada entidade, da ética, mas este processo de aprimoramento é importante para a execução dos convênios” ressaltou a secretária, lembrando que participaram representantes das Secretarias de Educação, Assuntos Parlamentares, Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e Finanças.
Para o presidente da Ateal (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem), José Rubens Ferreira, a iniciativa da Prefeitura foi de grande valia para nortear a prestação de contas das entidades. “Para a Ateal está tudo muito claro. Quando somos cidadãos comuns cobramos a boa utilização do dinheiro público. Como hoje fazemos uso desses recursos precisamos usar corretamente e de maneira transparente”, disse Ferreira.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.