27/7/2012 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Às vésperas de completar dez anos de existência, o Iprejun (Instituto de Previdência de Jundiaí) vai dar início à construção de sua sede própria, antiga reivindicação da autarquia que cuida da aposentadoria dos servidores públicos municipais. Na tarde desta quinta-feira (26) foi dado o primeiro e o mais importante passo rumo a essa conquista: o prefeito Miguel Haddad assinou o projeto de lei que autoriza a cessão de uma área de terreno ao instituto. Ela está localizada na quadra D da avenida Navarro de Andrade, ao lado do Paço Municipal.
O prefeito Miguel Haddad disse que o Iprejun já é visto como modelo para outros municípios, e que foi um dos primeiros fundos de benefícios a se transformar em autarquia.
“Naquela época, a política era outra e hoje o foco vai muito além de apenas cuidar da aposentadoria do servidor”, disse ele, ao referir-se ao ano de 2002, quando o Iprejun foi criado.
Para o presidente da instituição, José Aparecido Marcussi, o ato significa que o governo municipal tem total compreensão da importância do Iprejun para os servidores.
“Não há dúvida de que se trata de um dia histórico para o instituto, pois trata-se do principal item da nossa planilha de metas para os próximos anos”, disse Marcussi.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.