Domingo, 24 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/7/2013 - Jundiaí - SP

Réver supera incômodo na perna para ganhar ritmo de jogo visando a final




site Esporte Jundiaí

Depois de compor o grupo da Seleção Brasileira na Copa das Confederações apenas com treinamentos, o zagueiro Réver (revelado no Paulista) voltou ao Atlético Mineiro e não pôde atuar em dois jogos contra o Newell's, pela Libertadores. Neste domingo, ante o Corinthians, o capitão alvinegro teve a oportunidade de atuar para retomar o ritmo de jogo visando o duelo contra o Olimpia.
Após a vitória por 1 a 0 no Pacaembu, Réver revelou que atuou com um incômodo na perna. Ele precisou se superar para chegar na final da Libertadores com o ritmo de jogo apurado. “É um incômodo. Antes da partida, estava forte. Mas conversamos e decidimos que eu poderia jogar para recuperar o ritmo. Qualquer desconforto, eu poderia sair. No final do primeiro tempo, senti um pouco mais forte e o Cuca resolveu me tirar. Mas agora é pensar no jogo de quarta-feira, que é o mais importante da nossa vida”, disse Réver.
Agora, o foco é todo da grande decisão da Libertadores, no Defensores del Chaco, em Assunção.  “Ninguém quer ficar fora. Passar por tudo que passamos e ficar fora, é uma injustiça. Mas também temos que saber que para atuar, precisa estar 100% para não atrapalhar”, afirma Réver.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.