18/3/2013 - Jundiaí - SP
site Esporte Jundiaí
O técnico Giba, do Paulista, não escondeu a insatisfação após a partida (empate por um gol com o Botafogo de Ribeirão Preto). Não somente pelo empate em casa diante do Botafogo, mas principalmente na forma como o adversário jogou: parando o jogo com muitas faltas e anti-jogo.
“Empatamos e poderíamos até mesmo ter vencido o jogo. Infelizmente o adversário pratica um jogo que enfatiza mais a força e as faltas. Eu treino a minha equipe para jogar futebol. E nós queríamos jogar futebol”, declarou o treinador.
Sem poder contar com Matheus, Kasado e Renato Ribeiro, o treinador perdeu três dos quatro jogadores de meio de campo e isso se refletiu em campo. “Nós perdemos três peças no mesmo setor e isso atrapalha bastante. Principalmente na armação das jogadas com o Renato Ribeiro. Mas nesse momento do campeonato todo o elenco precisa estar preparado. Temos uma equipe considerada ideal, mas temos que ter o elenco preparado”, disse Giba.
Na próxima rodada o Paulista vai conviver novamente com desfalques. A equipe não poderá contar com a sua dupla de falta titular. Dráusio e Lázaro cumprirão suspensão. Enquanto o primeiro recebeu o cartão vermelho, o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo. “Nós temos o Cuesta e o Rodrigo Sabiá. Os dois estão treinando normalmente e terão essa oportunidade. E eles vão precisar mostrar que têm condições”, disse o treinador, confirmando que os dois serão os escolhidos para a partida diante do Guarani, em Campinas, na próxima quinta-feira.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.