Sábado, 23 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/12/2014 - Jundiaí - SP

Varejões Noturnos promovem prêmios de Natal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os feirantes dos três varejões noturnos de Jundiaí (Anhangabaú, Eloy Chaves e Vila Arens) promovem uma iniciativa inédita em dezembro, com o sorteio de prêmios para os visitantes. Considerados uma atração turística da cidade, esse tipo de feira conta com bancas de hortaliças, frutas, gastronomia, artesanato e serviços, além do funcionamento à noite, que destacou o evento entre os 65 pontos da rede municipal de abastecimento.

A iniciativa dos prêmios natalinos foi elaborada pelos próprios feirantes. Em cada varejão serão sorteados uma panela de arroz elétrica, uma churrasqueira elétrica, uma sanduicheira e uma cesta de natal. Os sorteios serão feitos dias 17 (Eloy Chaves), 18 (Vila Arens) e 23 (Anhangabaú), sempre às 21h.

“Propus a ideia para os demais participantes como um meio de retribuir a clientela dos varejões ao longo do ano. Eles toparam e os visitantes também elogiaram”, afirma Maria da Conceição Pinheiro Sales, da barraca conhecida como “Maria do Queijo”.

A participação dos feirantes na promoção é voluntária e o valor mínimo para o cupom de sorteio será definido por cada barraca.

Ao receber o cupom nas bancas identificadas como participantes (com um banner), os visitantes devem preenchê-lo com os dados pessoais para depositar na urna instalada na própria barraca “Maria do Queijo”.

Os varejões noturnos funcionam de terça-feira a quinta-feira, sempre das 18h às 22h, nos três atuais locais de realização já divulgados.

 

Atração
O trabalho de Jundiaí continua atraindo muitos visitantes de outras cidades para conhecerem alternativas de modernização do sistema de abastecimento público. Nesta quinta-feira (4), foi a vez da Prefeitura de Cabreúva promover uma reunião com os gestores do setor. Estiveram presentes o secretário de Agricultura e Abastecimento daquela cidade, Alberto D´Angieri Micheletti, e o coordenador técnico, Gil E. Serra.

 

Neste ano, dezenas de cidades fizeram contato com Jundiaí para conhecer a busca de inovações feitas a partir de 2013 no setor de abastecimento. Muitas delas trouxeram delegações para conhecer os varejões noturnos – como ocorreu anteriormente com Valinhos, em novembro.

 

“Entre milhares de pessoas que usam a rede pública de feiras livres, varejões, barracas de produtores na praça ou de circuito das frutas nos terminais, de pesca econômica ou da feira orgânica, esse modelo tem tido bons resultados”, afirma o diretor de Abastecimento da Prefeitura de Jundiaí, Edilson Chrispim.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.