9/8/2013 - Jundiaí - SP
site Esporte Jundiaí
Os maus resultados do Criciúma nas últimas rodadas resultaram em muito cobrança por parte dos torcedores. O volante Amaral, revelado no Paulista, falou sobre a pressão feira no vestiário e estacionamento após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
"Eu acho que a torcida estava um pouco mais exaltada e tinha mais torcedores (do que na outra ocasião). Como estavam exaltados e a gente também estava um pouco chateado e bravo, acho que não seria válida a conversa", ponderou.
O atleta vê com naturalidade a cobrança. "Eles estão no direito deles de cobrar. A equipe não vem jogando bem, foram ao portão cobrar e estão no direito deles de cobrar no estádio ou no CT, dentro do clube. Nossa equipe não vem jogando bem e temos que aceitar a cobrança, isso é fato em todo o lugar do Brasil e do mundo. Os jogadores da seleção brasileira estavam sendo cobrados até tempos atrás. Se nós jogadores e também torcedores da seleção brasileira cobramos dos atletas que estão lá, porque aqui os torcedores não podem cobrar a gente? Se a gente não melhorar, vamos ser cobrados até o final do ano", emendou.
O jogador ainda ressalta a lamentação por ter entrado na zona de rebaixamento. "Incomoda e incomoda muito estar na zona de rebaixamento. Nós jogadores temos familiares e a gente fica um pouco chateado com o que acontece, com familiares de longe ligando para saber o que está acontecendo com a equipe. Fomos campeões estaduais e iniciar o Brasileiro não fazendo boa partidas, ainda mais dentro de casa, que o ponto forte do Criciúma, incomoda. (...) Temos que ter a consciência de que tem que melhorar", finalizou.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.